16 fevereiro 2011

MEMORIAL

Espaço reservado para as MEMÓRIAS

45 comentários:

  1. Meu nome é Luamar Lopes Soares. Tenho 12 anos e meus pais são Vanusa Lopes Soares e Adelmir Santos Soares. Nasci em Salvador no dia 08 de janeiro de 1999 na Maternidade Tiscila Balbino. Tenho duas irmãs, Bernadete e Mirela.
    Com 1 ano de idade, fui para Vila Aparecida e morei lá por algum tempo. Aos dois anos de idade, vim para Riachão do Jacuípe e comecei a estudar no Instituto Modelo de Educação até a 4ª série. Minha primeira professora foi Patrícia. Voltei para Vila Aparecida e fui para uma creche de lá com a professora Marlete. Com três anos de idade voltei para Riachão e fiquei morando no bairro Caixa d'água. Continuei estudando na Modelo no maternal. Aos 4 anos de idade, estudei no jardim com a professora Célia. Com 5 anos de idade estudei no jardim I com a professora Julieta. Lá, conheci minhas amigas com quem estudo até hoje. Aos 6 anos de idade fui para a alfabetização com a professora Márcia. Ela era uma professora rígida e a maioria da sala tinha medo dela. Ela fazia aula de culinária e nós nos divertíamos muito. No dia 09 de dezembro de 2005 nos formamos na AABB. Com 7 anos de idade passei para a primeira série com a professora Ana Maria. Com 8 anos de idade fui para a segunda série, nesse ano, a colega Luana foi para outra escola e nós choramos muito. A professora foi Disneila. Aos 9 anos de idade passei para a terceira série com a professora Aurilene. Todos gostavam dela. Com 10 anos de idade, passei para a quarta série com a professora Keilla. Nesse ano, aconteceu uma expo-aula com o tema regiões do Brasil. Minha equipe ficou com a região sul. Foi muito bom. Nos formamos no dia 09/12/09. Aos 11 anos de idade, foi quando tudo mudou. Tive vários professores, novas matérias e gincana. Estou no ginásio no Colégio Anita Lélis. Com 12 anos de idade, estou agora na sexta série. O ano letivo está começando.

    ResponderExcluir
  2. Meu nome é Geovana Iasmim Silva Guimarães , eu nasci no dia 8 de junho de 1999, sou filha de Fatima e Adovan e irmã de Filipe.
    Eu entrei no Instituto Modelo de Educação com 3 anos no ano de 2003 , minha professora se chamava se chamava Gil , meus colegas eram legais e eu estudava o Jardim 1 .
    Em 2004 com 4 anos eu estudava o Jardim 2 e minha professora se chamava Julieta , ela era super legal e meus colegas também , eu já sabia ler e escrever meu nome .
    Com 5 anos na Alfabetização eu aprendi muito ,minha professora se chamava Márcia . No fim dessa etapa foi a formatura e foi muito boa , lá tinha meus colegas e seus familiares , e eu e meus familiares e várias professoras inclusive a diretora .
    Em 2006 eu já era 1ª série eu continuei na mesma escola e minha professora se chamava Ana Maria , ela era muito legal e me ensinou muita coisa fundamental em meu aprendizado .
    7 anos , na 2ª série minha professora se chamava Disneyla ,ela era muito legal ela me ensinava alem de todas as materias português , matemática e etc tbm me ensinava inglês , foi na 2ª série q eu levei meu primeiro 9 como comportamento por cusa de um briga que eu tive com minha colega , mas, apesar de tudo a 2ª série foi legal .
    Com 8 anos eu já era 3ª série e minha professora se chamava Aurilene , ela era muito , muito legal , me ensinou varias dinâmicas.
    Com 9 anos na 4ª série era muito tristezas por um lado por que eu irias sair da escola Modelo nesse ano . Minha professora se chamava Keylla ela também era muito legal e adorova seus alunos . No fim do ano foi e formatura e foi muito emocionante .
    2010 com 10 anos , 5ª série e escola nova “Colégio Anita Lélis “ .Eu adorei a nova escola , agora com mais de um professor , foi muito bom , eu concluí a 5ª série e hoje estou na 6ª série ela está sendo legal estou com 11 anos .

    ResponderExcluir
  3. Oi meu nome é Guilherme L. Oliveira aluno do colégio Anita Lélis eu comecei a estudar no colégio Stª Mônica com 3 (três) anos de idade, eu não lembro de muita coisa, só lembro de meus colegas, da minha primeira professora pró Benta, e também de quando nós desobedecíamos as professoras, elas colocavam agente para escrever do Nº 1 até 100, era muito sem graça, na alfabetização eu foi o orador da classe.
    Na primeira série eu fui estudar no colégio Arte Infantil (atualmente Anita Lélis) conhece os meus melhores amigos que eram Everson e Raphael nós éramos muito amigos, sempre centrávamos juntos, merendava juntos era muita amizade. Minha professora era Pró Ciene ela era muito engraçada até hoje, ela explica as coisas olhando para as paredes e depois fala “Só quero saber se eu estou falando com as paredes” todo mundo se acabava de dar risada.
    Na segunda série chegou um colega novo Juan, ele ficou muito amigo da gente. Na segunda série minha professora era Mabel, foi um ano normal como qualquer outro só estudo.
    Na tecera série chegou mais uma colega chamada Priscila, ela gostou de nós sentava com agente, mais esse foi um ano que me deu raiva primeira matéria perdida História. A matéria que me fés chora, cheguei em casa chorando, meu pai não estuda nem ligando só falou “Toma ai não estuda” tudo bem. Ai vem a menta brilhante do nosso colega Juan, fazer um jornal, que jornal em, um Jornal Amigo um jornal que mostrava tudo sobre esporte, educação etc. Íamos ter a primeira reunião do jornal mais tinha um problema a onde iria imprimir tudo, no final só imprimi-o um jornal, e foi tudo água abaixo não deu certo.
    Na quarta série o ano tão esperado o ultimo, mas só que foi um ano muito engraçado tinha uma aluna que era muito “rebelde” falava palavrão para todo mundo, não respeitava ninguém era a “desnaturada” pegava sapato e jogava nos outros era muito doida. No final do ano tinha a formatura e tudo a mesma coisa de sempre.
    Ai veio a quinta série tudo novo, muitos professores, eu me adaptei tranquilamente. A professora que eu mais gostei foi Mônica porque já conhecia ela era a irmã de Mabel minha professora antiga, ela colocava para agente escrever um diário de bordo tipo um memorial, mas era só das 5 aulas do dia ninguém gostava, a pior matéria era História perde na primeira e na segunda unidade mas recuperei e pascei de ano direto.
    Sexta série voltei para a Anita Lélis porque já tinha o ensino fundamental alguns professores novos não teve nada de especial só minha primeira recuperação de Matemática, Geometria e Ciências passei em tudo.
    Na sétima só alguns professores novos, não me recordo de muitas coisas só de perder em muitas matérias depois recuperar tudo as mais difíceis e ficar para recuperação de espanhol todo mundo tirando graça com a minha cara.
    Na oitava não mudou nada só um assunto chato e enorme de português e um memorial nada agradável para fazer, e é só isso.
    *Guilherme Lima Oliveira 8ª série Colégio Anita Lélis

    ResponderExcluir
  4. Tudo Começou quando... Eu nasci! Filho de Jozimara e Mariano, no dia 20 de março de 1997 no Hospital Regional João Campos na cidade de Riachão do Jacuípe - Ba. Entrei na Pré Escola Modelo em 1999 com dois anos de idade, minha primeira professora foi Virgínia. Cursei lá até a alfabetização, 2003. Passei pelas professoras: Célia, Neyla, Patrícia, Márcia... Em 2004 fui para a Escola Arte infantil cursar a primeira série lá, minha primeira professora foi Siene. Estudei até 2007 onde fiz até a quarta série. Passei pelas mãos de beons professores: Siene, Dadá, Guia, Mabel, Rodrigo. Em 2008, fui para a Escola Santa Mônica, para estudar a quinta séire. Saí da Arte Infantil porque não tinha turmas do ginásio lá. Em 2009, a Arte Infantil passou a se chamar Colégio Anita Lélis; Foi mudado pois, havia anexado turmas de quinta à oitava; Quando isso aconteceu, não pensei duas vezes; Voltei pra lá. É como dizem: O BOM FILHO À CASA RETORNA (risos). Estudei no Anita Lélis a sexta, sétima e atualmente a oitava série. No decorrer de três anos, pássei mais uma vez por excelentes professores: Adjaelmo, Paula, Hermógenes, Agnalda, Márcio, Maurício, Delma, Kelly, Rita, Mabel, Juliana, Gilamar, Claudemiro, Rodrigo, Adriana, Kim, Liliane e Netto Brasileiro. Bom, é tudo que lembro (risos).

    Raphael Nascimento, 13, oitava série, Colégio Anita Lélis, Riachão do Jacuípe, 2011

    ResponderExcluir
  5. Meu nome é Marcio fui matriculado na Escola Modelo apenas com um ano e sete meses de idade,minha primeira professora minha prima Virginia.Aos seis anos, conclui a alfabetização,começando a partir daí,o ensino fundamental,depois de concluido passei a estudar no Anita Lelis,onde pretendconcluir a oitava série.

    ResponderExcluir
  6. minha vida.Meu nome e Hugo,tenho 12 anos,nasci no hospital Bom Samaritano no dia 22 de Agosto 1998. Aos sete meses a Doutora Isa descobriu que eu estava com um problema de adenoide e pediu para meus pais me levar a um otorrino.Foi muito dificil porque não havia medico com esta especialidade aqui na minha cidade,o tempo passou, e aos quatro anos de idade comecei a estudar no Educandário Senhora Santana.Aos sete anos o problema de saúde se agravou e tive que fazer uma cirurgia.Graças a Deus a recuperação foi um sucesso.Aos onze conclui a quarta série e fui estudar no colégio Anita Lelis e conheci meus colegas e professores.A quinta série foi meio complicada,mas com muito esforço consegui concluir,e tenho fé que irei passar de ano.

    ResponderExcluir
  7. Eu sou Eduardo Felipe. Tenho 14 anos, nasci no dia 27 de dezembro de 1996,sou filho de Val e Jessica.
    Comecei os meus estudos aos 3 anos no Instituto Modelo de Educação. Não me lembro de muito coisa, apenas que era muito arteiro, andava traquinando pra cima e pra baixo, e que até porta de vidro já quebrei.
    Quando eu tinha 4 anos, eu comecei a praticar natação e era bom, porque o professor ia lá na casa da minha avó, só ganhei uma medalha, mas já a perdi, e olha que foi de ouro, mas logo desisti de natação. Mas como a Modelo só ia até a alfa, fui pra Santa Marta,e foi lá que eu fiquei gostando de uma garota chamada Marina e era prima de uma colega de sala minha chamada Bela, mas esse amor logo acabou, ela esta morando em Salvador, então parti pra outra.
    Quando era 5° série, eu e uma menina nos juntamos contra um menino pra fazer ciúmes a ele, mas de tanto fingir acabou sendo namoro de verdade, o nome dela era Joana Erika, morava em Nova Fátima, mas estudava na mesma escola que eu, mas logo o namoro acabou também. Já estava cansado de estudar de tarde, então no outro ano, depois da 6° comecei a estudar de manhã no Colégio Anita Lélis, estudei a 7° e agora a 8° série, e durante esse tempo que eu estou estudando aqui, já me aventurei muito, com as meninas, os jogos de futebol, os micos, e as atividades, e por causa das atividades e tambem do meu querido professor Neto Brasileiro estou escrevendo isso tudo.
    Eduardo Felipe
    Colégio Anita Lélis
    8° série

    ResponderExcluir
  8. Eu sou Hygor, tenho 13 anos, sou filho de Helmar Nunes dos Santos e Ana Paula Vieira da Silva.
    Nasci no dia 29 de dezembro de 1997 em Itabuna-Ba, comecei a estudar aos 2 anos na mesma escola da minha irmã mais velha, Hanna, a Escola Cultural de Itabuna. Sempre fui 1 ano mais adiantado que meus colegas, mas nunca me senti o mais novo da turma. Quando pequeno, lembro de tirar as melhores notas da turma. Continuei lá até a 1ª série, e durante todo esse tempo fiz muita amizades (naquele tempo eu não era tímido), porém tive que sair porque não queria estudar a tarde, e pra minha turma só haveria esse turno. Então fui estudar na Escola Pequeno Polegar, que ficava no bairro que eu tinha acabado de me mudar. entrei lá na 2ª série, e estava ficando um tempo na casa da minha avó, porque era perto da escola. Eu não estava me dando bem com meus colegas do turno da manhã, então fui estudar a tarde, onde era mais legal. Fiz aula de flauta na escola, mas não era muito bom. Quando fui pra 4ª série, minha mãe me colocou na Escola Saber em Cores, que ficava em outro bairro que nós fomos morar, fiquei uma semana lá, mas não gostei e pedi pra voltar pro Pequeno Polegar, onde tinha amigos e também minha tia (paterna) iria ensinar lá. Mas por ser minha tia e professora, ela pegava muito no meu pé, dizendo que eu tinha que dar exemplo para os meus colegas, mas mesmo assim, esse foi o melhor ano, tinha um melhor amigo e eu era o melhor da minha turma de 40 alunos.
    Já na quinta série eu mudei de cidade e fui morar em Capela do Alto Alegre e pra mim foi estranho no início, mas depois me acostumei, fiz novas amizades e por aí foram dois anos lá.
    Quando estava para cursar a 7ª série, minha mãe resolveu vir morar em Riachão, onde o ensino é melhor e fui estudar no Anita Lélis e agora já sou 8ª...até que não foi ruim, mas há poucas pessoas na minha sala e não fiz muitos amigos novos aqui.

    ResponderExcluir
  9. Lavínia Lima18 fevereiro, 2011

    Oi, eu sou Lavínia Oliveira Militão Lima, tenho 13 anos, sou filha de Neide e Tadeu e nasci em 21 de Janeiro de 1998.
    Comecei a estudar aos 3 anos de idade na Escola Arte Infantil, e na Alfabetização fui para a Sant'Ana e lá comecei a fazer meu nome e ler algumas palavras.
    Sou aquariana, torço pro Bahia e Flamengo. Paixões: Família, curtir, Flamengo, etc.

    ResponderExcluir
  10. Bruna Thaís18 fevereiro, 2011

    Meu nome é Bruna Thais Souza Panzera,tenho 12 anos ,o nome dos meus pais são Antoninho Panzera e Auridiane Da Silva Souza.Nasci em Riachão Do Jacuipe,No dia 15 de março de 1998,no hospital Samaritano.Tenho um irmão,Emerson que tem 3 anos.
    Comecei a estudar na Raio De Sol.Minha primeira professora foi Patricía.Estudei na Raio De Sol do maternal até alfabetização,fiz minha formatura da alfabetização,passando para a primeira série,que foi na primeira série que eu passei estudar na Arte Infantil ,estudei da primeira a quarta série, que foi lá que eu conheçe vários professores legal e divertido como:Dadá,Siene,Guia,Adriana,Mônica,Liliane e rodrigo,foi lá na escolinha Arte Infantil que eu comecei a ter Eduçacão Fisíca e comecei ter aula de Inglês, e conheçe minha colegas que eu estudo até hoje , na quarta série fiz outra formatura passando para a 5° Série(ginásio)com 9 anos passei para o ginásio,que a escola começou a se chamar ''Anita Lélis'', logo no começo achei estranho,pois tava achando muito difícil as materias,mas o tempo foi passando e eu fui mim acustumando com a 5° série, no final do ano a profesora de redação(rita Suzana) e a de história(kelly Cristina) trouxe textos bonitos que deixaram nós emocionados, e não aguentamos começamos a chorar,na 6° série foi bem legal,no final do jutamos todos nois da 6° série e fizemos uma festinha ,passei para a 7° série, conheçe varios colegas legais e divertido e pretendo estuda a 8° série no Anita Lélis.Estou agora na 7°série e está sendo bem legal e diverido.

    ResponderExcluir
  11. Oi meu nome é Sandman tenho 14 anos nasci em Riachão do Jacuipe no dia 13 de janeiro de 1997
    sou filha de Marcia Girlane e José Carlos . Eu comecei a estudar tinha uns 3 anos estudava na escola Santa Monica tenho poucas recordações dessa epoca fiquei lá até minha alfabtização série que fui para o Educandario Senhora Sant´ana até que no ano de 2007 fui morar em Feira de Santana e estudei na escola Sonho de Emilia onde praticava capoeira e balé mai só fiquei lá por 5 mêses e então vir para Riachão completar a 4º série,na minha 5ºsérie fui esudar no Santa Marta lá conheci , Tainá , Felipe ,Marla , Delmas e Natalia que foram pessoas que amo muito e que uns fazem muita por não estudarem comigo,mais como não gostei muito do ensino e na 6ºsérie acabei indo para o Anita lélis escola onde estudo atualmente e lá convivo com pessoas especiais que fazem com que eu supere todos ou meus problemas e isso é uma parte da minha vida que vai estar sempre comigo !
    Sandman Santana
    8º série
    Coléio Anita lélis

    ResponderExcluir
  12. Gabrielle Maria18 fevereiro, 2011

    Me chamo Gabrielle Maria, nasci em 18 de Julho de 1998, sou filha de Rose e Vanderlei, tenho 12 anos e já estudei na Sant'Ana desde pequena, e foi nessa escola que conheci várias colegas como Lavínia, Poliana e Juliana que também estão an mesma série e na mesma escola que eu. Estou estudando no Anita Lélis, lá é muito legal. Estou me dando muito bem com a minha turma. Lá todo mundo é legal e simpático.
    Tô gostando bastante de tudo!

    ResponderExcluir
  13. Camilla Lima18 fevereiro, 2011

    Meu nome é Camilla Lima Carneiro, nasci em 22 de setembro, moro em Riachão do Jacuipe, e tenho 13 anos, minha mãe se chama Erlândia e meu pai se chama Amarildo mais conhecido como Lio, tenho um irmão de 4 anos que se chama Paulo Henrique apelidado de Riquinho, podemos ser uma família pequena de apenas 4 pessoas , mas somos bastante unidos, tenho dois cachorros de estimação, um se chama de Maik e o outro de Toquinho.
    Logo quando eu fiz 4 anos a minha mãe decidiu me matricular na Arte Infantil que atualmente é a Anita Lélis, assim que eu cheguei, fui recebida por Pro Marina, a minha primeira professora, conheci também Rafaela que esteve comigo ate hoje e nos tornamos melhores amigas, logo quando eu entrei na minha 1ª serie, eu conheci Jamile, Joana, Lucas e Thiago N, que já fazem parte da minha vida e de boa parte da minha historia como estudante, e já não me vejo sem eles.
    Quando entrei no ginásio já não existia a Arte Infantil, mas sim a Anita Lélis que é onde eu fiz a minha 5ª, 6ª e 7ª serie e pretendo fazer a minha 8ª. Tenho ótimos professores e colegas, minha mãe muitas vezes me perguntou se eu gostaria de sair da escola, mas me encantei pela ela e não vejo motivos que me faça quere sair, e não me arrependo da minha escolha, ate porque tudo que eu preciso eu tenho nela,como amigos perfeito, professores maravilhosos, Sou feliz e agradeço as pessoas que estão presentes na minha vida, aos meus vizinhos e familiares, então... pra que melhor?

    ResponderExcluir
  14. Meu nome é Alexandre Kauan Carneiro Soares, mas todos me chamam de Xandy, nasci no dia 12 de maio de 1998, tenho 12 anos, meu pai se chama Liomar conhecido como Fubá e minha mãe se chama Fernanda, tenho uma irmã que se chama Nicolle, quando fiz 1 ano de idade fiz minha primeira viagem para Salvador onde conhecir a praia e alguns pontos turisticos, estudei meus primeiros anos na escola Modelo, e me alfabetizei na esola Carrossel Encantado, que hoje não existe mais, logo depois fui para o Manoel, depois para a Betel e mais tarde decidi voltar para o Manoel Inácio, fiz minha 5ª e 6ª serie no Dagmar e estou fazendo a minha 7ª serie no Anita Lélis onde estou conhecendo pessoas ótimas.
    Sou Flamenguista e não abro mão disso por nada, quando eu fiz 5 anos de idade a minha avó teve que se mudar para uma fazenda e com meus 6 anos o meu bisavô faleceu, com 8 anos tive que me ir para a casa da minha avó que fiquei 2 anos. Com 9 anos Nicolle nasceu e esta atualmente estudando no mesmo colégio que eu. Moro no Jatobá tenho otimos vizinhos.

    ResponderExcluir
  15. Ae Chego o meu XD

    Eu me chamo Victor um garoto de 12 anos.Quando ey era pequeno nao gostava da escola por que eu tinha saudaes do meu pai e da minha mae.
    Mas me Acustumei depois de um tempo .Era muito bom quando eu era pequeno , por que em divertia muito com meus amigos leais e So tinah brincadeira e deveres faceis.
    Quando eu era 2º Serie me Mudei para a Cidade Pojuca ; la eu encontrei muitos amigos e dois deles eram os meus melhores . Os nomes deles era Vinicius e Marcelo.
    Com eles minha vida era o máximo E sempre quando eu precisava dele sempre tive eles do meu lado para me ajudar ... Tambem lembro qeu agente brincava pra Karamba cara agente nao cansava E Minha casa era perto da deles so era eu andar um pouquinho e dorbrar que chegava na casa deles , e agente brincava de tudo de futebl de pega pega de esconde esconde Muitas brincadeiras.
    Me elmbro ate Hoje o Nome da Escola , Escola Surpresa , Nessa escola e Muito Massa o Patio e o intervalo era internso , La que eu encontrei a Minha Professora Predileta . Pro Marluce ♥ .
    Quando termeinei meu ano la em Pojuca foi Duro Se Despedir meus colegas , Por que sabia que ai sentir muitas asudades dele , todo dia penso em voltar pra la para eu reve-los.
    Quando Cheguei Em Riachao Vim Estudar na ANitalelis No 6} Ano .
    Nossa foi muita sacanagem a sala Mais Arrinada que tinah na escola e Foi uam aventura e tanto com o sprofessores e entao .
    ESSE E MEU MEMORIAL DAKI A UNS DIAS JA TO ENFRENTANDO UMA NOVA AVENTURAQ A DA 7 SERie
    ________________________________________________
    E ISSO NETO :D BOM FINAL DE SEMANA

    ResponderExcluir
  16. Sou Lourdes Beatriz Cerqueira Silva, nasci no dia 20 de novembro de 1998, no Hospital Bom Samaritano, em Riachão do Jacuípe – Bahia. Meu pai se chama Edson, minha mãe se chama Astréia e meu irmão se chama Pedro Lucas.
    Meu pai é caminhoneiro e minha mãe não trabalha. Nos moramos em Feira de Santana por 7 anos até meu irmão nascer, pois ele não se acostumou com o clima de Feira, moramos em Riachão há 5 anos.
    Comecei a estudar aos 3 anos na escola Candido Portinary onde estudei os 3 primeiros anos, depois fui para a escola Redenção onde fiz o infantil 1 e 2, depois fui para a escola Edson Mariana onde fiz a alfabetização e a 1ª serie depois viemos embora para Riachão, quando comecei a estudar na escola Betel Casa de Deus onde fiz da 2ª a 4ª serie, no ano de 2010 vim para o Anita Lélis onde fiz a 5ª e to fazendo a 6ª serie onde conheci ótimas pessoas.
    Neses 12 anos fiz muitos amigos entre eles Carol a mais velha e melhor amiga que eu tenho
    Lourdes Beatriz Cerqueira Silva
    Colégio Anita Lélis
    6ª serie 7ª ano

    ResponderExcluir
  17. Eu sou Priscila Luisa Santana Castro,tenho 14 anos, filha de Luzinalva dos santos Santana e de Luis Antônio santana de Castro,tenho dois irmão, Stephany de 18 e Matheus de 16, sou natural de Salvador, mas já moro em Riachão do Jacuipe a um tempo. Vim morar aqui com minha avó depois que minha mãe faleceu,meu pai,quando eu fiz 12 anos ele queria que eu fosse morar com ele,dai ele colocou na justiça pra poder conseguir minha guarda, mas eu já tinha idade de escolher com quem ficar,e escolhi ficar com minha avó. Bom, a 1ª escola que estudei foi o CPM (Colégio da Policia Militar),entrei com 2 anos,quando fui pra Riachão estudei na Arte Infantil,que atualmente é Colégio Anita Lélis.No 1ª ano do ginásio fui para o Santa Mônica,porque não tinha no Anita Lélis, mas na minha 6ª série, ele resolveu colocar ginásio no mesmo. No Colégio Conheci pessoas maravilhosas que nunca vou esquece-las, algumas de lá já conhecia,mas o nossa ligação ficou cada vez maior. No CAL tive a experiência do meu 1º seminário, que por sinal sai muito bem. Hoje sou 8ª série e estou na 1ª semana de aula ainda,tenho novos colegas que são legais. Eu me acho uma pessoa inteligente, sincera,sou educada, inconveniente as vezes, odeio pessoas que dão indiretas, isso significa que são covardes e existem 3 frases que eu uso.
    "O medo...o medo...o medo é bom, ruim é o medo de ter medo" (Pedro Bial)
    "Nós somos o que escolhemos ser, e o destino pouco tem haver com isso" (Pedro Bial)
    "Todas as emoções são válidas,mas quando você quiser dizer 'eu te amo', diga em português"(infelizmente não sei de quem é).Bom pra quem me conhece sabe que isso não é nem metade de minha história,pra quem não me conhece espero que não me julgue antes de ter pelo menos uma oportunidade.Pra findar gostaria de dizer Muito Obrigada ao meu Professor Netto Brasileiro por seu uma pessoa simplesmente maravilhosa, e obrigada também aos meus colegas que fazem minha vida ficar cada vez melhor.

    ResponderExcluir
  18. Me chamo Maria Joana, nasci em Riachão do Jacuípe no dia 3 de dezembro e tenho 13 anos. Sou filha, e com muito orgulho, de Raimundo da Caixa e da professora Elza, tenho uma irmã-melhor-amiga chamada Rayane Kele e moro com minha tia Edna desde que nasci. Sou sagitariana, amo Salvador, amo carnaval. Falo português e inglês. Sou apaixonada por futebol e fanática pelo Esporte Clube Vitória. Gosto de piscina, sol, verão. Adoro ler, e meu livro preferido é Querido John, o Nicholas Sparks tem um verdadeiro dom pra escrever o todos os seus livros são encantadores, você pode até estranhar minha predileção por escritor norte-americano, mas sem dúvidas ele é o melhor. Adoro o Wagner Moura e não tem um só papel do Matheus Nachtergaele que não me arranque risadas. Gosto de música, toco violão, um pouco. Jason Mraz é meu cantor predileto e todas as músicas na voz dele se tornam lindas, mas sem dúvidas “I’m yours” é a música mais linda de sua autoria. Sou fã e leitora fiel da saga Harry Potter, acho o Daniel Radcliffe um lindo e tenho verdadeira devoção pela J.K. Rowling. Amo os filmes interpretados pelo Johnny Depp, ele mereceu todos os oscar’s de melhor ator do mundo. Tenho um fanatismo pelo goleiro Viáfara e o Ronaldinho Gaúcho é minha paixão. Como eu ia dizendo, aos seis meses de idade fui morar em Conceição do Coité. Quando completei 5 anos de idade, retornei à Riachão e fui matriculada na Escolinha Modelo, lá estudei por dois anos, incluindo minha alfabetização, Recordo-me disso porque tenho lembranças muito boas da minha professora Márcia. Quando passeio para 1ª série fui para a Escola Arte Infantil, lá continuei com os mesmos colegas. Em 2007, na 3ª série, meu pai foi transferido para Irecê e no mês de maio me mudei. Chegando lá, meus pais me matricularam no Colégio Coperil, era muito grande e cheio de alunos, logo peguei amizade com Laisla, que até hoje é minha amiga. Irecê era uma cidade grande e bem diferente da minha. No ano seguinte continuei no mesmo colégio, a 4ª série foi inesquecível e sem dúvidas, a melhor. Fui para 5ª ainda na mesma escola. Costumava jogar futsal e em um dia qualquer, acabei quebrando meu braço. No meio do ano de 2009 meu pai foi transferido novamente, desta vez para Serrinha. Eu fui obrigada a abandonar Irecê e todos os amigos que havia feito por lá, foi muito difícil pra mim me separar deles, principalmente de Laisla e Linna. Retornei ao mesmo colégio onde estudava em 2007, foi muito bom reencontrar todos os amigos, principalmente Jamille, Camilla, Finfa, Lulu e Thi. Fiz novas amizades com Polly, Lala, Gabi, Ju , Ítalo, Keu e outros. Hoje curso a sétima série e continuo no mesmo colégio com os colegas antigos, menos com Thiago e Keu, que perderam de ano. E alguns novos, como meu irmãozinho lindo, Carioca. Tenho um amor imenso por Pró Rita, amo Pró Guia e adoro o meu colégio. Pretendo ficar aqui até concluir o ensino fundamental, e o meu futuro, bom, a Deus pertence.

    Maria Joana, 7ª série, Colégio Anita Lélis.

    ResponderExcluir
  19. Eu me chamo Alexandre Santana Guimarães tenho 11 anos , nasci numa bela manhã de terça-feira no dia 11 de maio de 1999 no Hospital Bom Samaritano na cidade de Riachão do Jacuípe .
    Sou filho de Idalina Francisca de Santana e Anteognes Costa Guimarães e desde e o meu nascimento sempre morei nesta cidade
    Logo nos meus primeiros meses de vida gostava de brincar e aos 10 meses já pronunciava algumas palavras como: “Dá , dá”. Mais tarde para a felicidade de minha mãe comecei a chama-lá .Logo após outras palavras aprendi a falar .
    Com 1 ano e 7 meses comecei a caminhar com muita dificuldade , fui treinando outros passos como pular e correr com muita agilidade.
    Mamãe muito dedicada , amiga e carinhos cuidava de mim dando-me proteção e amor .
    Aos 3 anos nasceu meu outro irmãozinho que se chama Luiz Henrique , que para mim foi uma novidade , pois eu era sozinho e a partir daquele dia eu tinha um companheiro para brincar. Logo após o nascimento do meu irmãozinho aos 3 anos e meio comecei a estudar no Educandário Senhora Sant’ Ana com apró Dilza , e com ela aprendira ler e escrever com muita facilidade e bom desenpenho nas atividades .Cada ano que passava mais ancioso eu ficava para conhecer a nova pró e outros colegas que chegavam .
    Em 2009 conclui a 4ª série e passei a estudar na escola Santa Mônica a 5ª série .Hoje estudo no Colegio Anita Lélis e estudou na 6ª série.
    Sou um pré –adolescente feliz, tenho uma família unida e gosto de estudar e brincar principalmente de bicicleta e sonho um dia em ser Engenheiro Civil.

    ResponderExcluir
  20. Nathalia Moreira19 fevereiro, 2011

    Meu nome é Nathalia Moreira dos santos, nasci no dia 13/04/1997,tenho 13 anos.Sou de Minas Gerais da cidade de Patos de Minas.Sou flamenguista e amo meu time,sou filha de Cleuza Moreira e de Ademar Vieira, tenho doi irmaõ Gustavo vieira e Nathania Moreira. Entei na escola com 2 anos , fiz aula de Balé com 3 anos e me mudei para Riachao com 7 anos quando cheguei fiz minha 1ª serié na escola Santa Monica, na 4º serie eu fui para a Santa Marta , onde conheci pessoas marcantes para mim .continuei lá até a 7ª serie, por nao gostar do ensino estou estudando no Colegio Anita Lelis onde estou amando.

    ResponderExcluir
  21. Benigna reijane19 fevereiro, 2011

    Meu nome é Benigna Reijane,nasci dia 12 de maio de 1999 no Hospital Bom Samaritano,tenho 11 anos,sou do signo de touro.
    Sou flamenguista e adoro meu time.
    Moro com meus avôs parternos desde aos 2 anos de idade,meus avôs se chamam Maria luiza e Osvaldo avelino.
    Comecei a estudar com 4 anos na escola carrosel até a alfabetizacão,fiz minha formatura em outra escola por causa que na carrosel nao ia fazer a formatura.
    Depois passei a estudar na escola arte infantil
    ate a 4ª serie adorava meus colegas e participava das festinhas da escola
    A escola arte infantil passou a ser Colégio Anita Lélis devido a 5ª a 8ª serie
    Passei para a 5ª serie,que era diferente do primario,do final do ano da 5ª serie fiquei em uma recuperação que foi em matematica.Mas passei com 6,7 na recuperação.
    Agora estou na 6ª serie e vou se esforçar muito para passar direto nos estudos.


    Esse foi o resumo da minha vida!

    ResponderExcluir
  22. Eu sou Vitor Alves de Oliveira Carneiro, nasci em 21 de março de 1999 no Hospital O Bom Samaritano ás 10:40. Tenho 11 anos, moro em Riachão do Jacuípe-Ba na Rua João Paulo II, nº 525, 1º andar, bairro Jatobá. Sou filho de Fernando Alves Carneiro e Hosana de Oliveira Carneiro e tenho uma irmã chamada Thayane Alves de Oliveira Carneiro. Comecei a estudar aos dois anos de idade na escola Instituto Modelo de Educação, onde fiz do maternal até o 5º ano, depois fui para o Colégio Anita Lélis que fiz o 6º ano e atualmente estou cursando o 7º ano.

    ResponderExcluir
  23. Eu sou Mayane Thaísy Soares Mota, tenho 14 anos ,moro em Riachão do Jacuípe, sou filha de Maria das Graças Ferreira Soares e Washington de Jesus Mota, nasci no Hospital Regional João Campos às 8:30h do dia 2 de setembro de 1996 , na minha primeira segunda –feira de vida.
    Cresci, aprendi a falar, andar, se comunicar, entrei na escola aos 3 anos de idade. Minha primeira escola foi a Santa Mônica, mas lá só fiquei 2 anos e fui para Educandário Senhora Sant’na onde fiquei do maternal 2até à 4ª série, um dos professores que marcou a minha vida foi pró Beta, Ireninha, Ienata e foi por causa de uma delas que fui pra Santa Marta, mas sai no ano seguinte indo para o Dagmar, um colégio estadual da minha cidade. Foi um choque, mas aprendi à lutar pelo que eu quero. Também não durou muito tempo essa experiência, porque sai do Dagmar e fui para o Anita Lélis onde ia cursar à 7ª série, foi difícil acostumar com a escola e turma , mas hoje isso melhorou , estou na 8ª série tô mais enturmada. Dentre os professores que mais se destacam é Kelly, Rita, Neto...
    Sou São Paulo e Bahia, também sou um pouco..... louca nas horas que são necessárias e só.
    Planos para o futuro só um: faculdade e isso é o que eu lembro. Futuro distante fica as reticências...

    ResponderExcluir
  24. Eu sou Thayane Alves de Oliveira Carneiro, tenho 14 anos, moro em Riachão do Jacuípe, sou filha de Fernando Alves Carneiro e Hosana de Oliveira Carneiro e tenho um irmão chamado Vitor Alves de Oliveira Carneiro. Nasci no Hospital O Bom Samaritano às 6:10h, no dia 03 de novembro de 1996, em dia de domingo.
    Aos 4 anos aconteceu uma grande mudança na mudança na minha vida: comecei a estudar a estudar. Começando pela Modelo, foi lá que eu estudei do jardim I até alfabetização, depois fui para Arte Infantil (atualmente CAL) onde fiquei até a 4ª série. Na 5ª estudei na Santa Mônica. Na 6ª voltei para o Anita Lélis (CAL), onde estou até hoje e pretendo ficar até o final do ano. Atualmente estou cursando a 8ª série. Todos lá são demais, dentre os professores os que se destacam mais são Kelly, Rita e Neto...
    Sou São Paulo, sou Bahia, e também adoro rir, sou feliz, muito loka (pelo menos é o que dizem) e vivo a vida intensamente... !!!

    Thayane Alves de Oliveira Carneiro
    Colégio Anita Lélis
    8ª série

    ResponderExcluir
  25. Eu sou Mayane Thaísy Soares Mota, tenho 14 anos ,moro em Riachão do Jacuípe, sou filha de Maria das Graças Ferreira Soares e Washington de Jesus Mota, nasci no Hospital Regional João Campos às 8:30h do dia 2 de setembro de 1996 , na minha primeira segunda –feira de vida.
    Cresci, aprendi a falar, andar, se comunicar, entrei na escola aos 3 anos de idade. Minha primeira escola foi a Santa Mônica, mas lá só fiquei 2 anos e fui para Educandário Senhora Sant’na onde fiquei do maternal 2até à 4ª série, um dos professores que marcou a minha vida foi pró Beta, Ireninha, Ienata e foi por causa de uma delas que fui pra Santa Marta, mas sai no ano seguinte indo para o Dagmar, um colégio estadual da minha cidade. Foi um choque, mas aprendi à lutar pelo que eu quero. Também não durou muito tempo essa experiência, porque sai do Dagmar e fui para o Anita Lélis onde ia cursar à 7ª série, foi difícil acostumar com a escola e turma , mas hoje isso melhorou , estou na 8ª série tô mais enturmada. Dentre os professores que mais se destacam é Kelly, Rita, Neto...
    Sou São Paulo e Bahia, também sou um pouco..... louca nas horas que são necessárias e só.
    Planos para o futuro só um: faculdade e isso é o que eu lembro. Futuro distante fica as reticências...

    Mayane Thaísy Soares Mota
    Colégio Anita Lélis
    8ª série

    ResponderExcluir
  26. Oi meu nome é Yhago Philipe de Oliveira Santiago tenho doze anos e moro na cidade de Riachão do Jacuipe tenho uma irmã que se chama Indiara Regina de Oliveira Santiago e meus pais são Ivonaldo Oliveira Santiago e minha mãe é Adelaide Carneiro de Oliveira Santiago, minha vida na escola não tem muita coisa para contar.
    Eu nasci em mil novecentos e noventa e oito (1998) no hospital O Bom Samaritano com três anos de idade comecei a estudar na escola Pré Escola Modelo onde hoje é o Instituto Modelo de Educação comecei no jardin um onde aprendi a escrever no jardin dois eu aprendi a ler depois eu fui para o prézinho onde aprendi o alfabeto e todos os números depois eu fui para 1ª serie más não foi mais lá foi na escola Santa Monica por que lá não tinha terminado de construir o segundo andar por isso minha mãe me matriculo lá na Santa Monica como eu tinha dito más também só estudei a primeira serie por que na segunda lá na escola modelo já estava pronto o segundo andar então minha mãe mi matriculou lá de novo estudei lá até a 4ª serie na 5ª serie eu fui para o colégio Osvaldo Cruz e na 6ª fui para a Anita Lélis onde estou até hoje, lá tem muita gente legal e quero que continue assim.
    YHAGO PHILIPE SERIE 7ª PROFESSOR NETO BRASILEIRO.

    ResponderExcluir
  27. Karen Jamille19 fevereiro, 2011

    Sou Karen Jamille nasci no dia 23 de janeiro de 1998, em Riachão do Jacuípe, onde moro até hoje, tenho 13 anos e sou filha de Noé e Consuelo, tenho um irmão que se chama Caio e uma irmã chamada Bruna, moro com minha avó Maria desde pequena, sou aquariana e São Paulina.
    Quando tinha três anos fui matriculada na Modelo onde permaneci até a alfabetização, aos seis fui para a Arte Infantil, onde continuei com quase os mesmos colegas, lá conheci Camilla, Rafaela, Joana e Lucas que continuam comigo e são meus melhores amigos, sinto grande carinho pela minha primeira professora na Arte Infantil ‘ Pró Siene’. Em 2004, uma das melhores coisas da minha vida aconteceu, finalmente minha irmã nasceu, Bruna que é uma das pessoas que mais amo em minha. Em 2008, pior ano da minha vida, minha mãe foi internada foram os piores e mais longos 30 dias da minha vida, não via a hora de minha mãe chegar em casa, e finalmente ela esteva em casa, agradeço ou meu pai, minha avó e meus tios eles me deram muita força.
    Em 2009 entrei no ginásio na mesma escola mas com nome diferente agora a Arte Infantil era o CAL( Colégio Anita Lélis ) continuei com mais amigos e principalmente Joana, Rafah, Milla, Lucas, Thiaguinho e Keu.
    Mas novamente o inesperado aconteceu, minha mãe voltou a ser internada, mas tinha o apoio de DEUS, família e amigos, superei a fase com dificuldade, pois não é fácil ficar 30 dias sem o apoio da mãe pra dizer o que tá certo e o que ta errado. Hoje sou 7ª série 8º ano e pretendo me formar em pediatria e se especializar em pediatria e ter um ótimo futuro.

    Karen Jamille de Matos Carneiro
    Colégio Anita Lélis
    7ª série, 8º ano.

    ResponderExcluir
  28. Oi meu nome é Jefferson Bacelar tenho 13 anos e nasci em Feira de Santana, sou filho de Rita e Arnaldo (Conhecido como Nadinho) e tenho um irmão chamado Deyvid.
    Entrei na Escola Modelo com três anos, minha primeira professora foi pró Paty, fiquei na escola Modelo até a alfabetização. Na escola Modelo eu tive colegas que estão comigo até hoje; são eles, Lucas , Patrick, Jamille , Joana e Giovanna.
    Na minha primeira série eu estudei aqui sendo que ainda era a Arte Infantil, me juntando a Camilla que eu já conhecia. Minha professora foi Pró Siene, na quarta série minha professora foi Pró Adriana que esse ano é novamente minha professora.
    Na quinta série a Arte Infantil aderiu o ginásio, passando a se chamar Anita Lélis. Hoje faço minha sétima série e pretendo continuar no Anita até a oitava e depois veremos o que vai acontecer.

    Jefferson Bacelar 7ª série

    ResponderExcluir
  29. MEMORIAL:

    Feito por Rafaela F. Carneiro

    Meu nome é Rafaela Freitas Carneiro, tenho 12 anos, nasci em 22 de abril de 1998.Meus pais são Gilmara e Miguel.Curso a sétima série e sempre estudei no Colégio Anita Lélis.Quando tinha 1 ano,comia tudo o que vinha pela frente,com 2 anos entrei para a escola e conheci muitas pessoas que convivem comigo até hoje. No inicio foi super engraçado na escola,porque os meu colegas não deixavam os pais irem embora, só que, ao contrario dos outros, eu mandava o meu pai ir embora logo.
    Aos 3 anos de idade,eu amava comer farofa de ovo, e ir para a casa das minhas avós e dos meus avôs.
    Ao completar 4 anos, aconteceu um dos meus maiores micos: na minha festa de aniversário, comemorada na escola,eu estava fantasiada de Emília do Sítio do Pica Pau Amarelo, estava correndo, brincando de pega-pega, e levei um tombo e todos os que estavam presentes riram de mim até meu pai e minha mãe riram.Outro episódio inusitado marcou a minha festa de 5 anos,o meu cachorro comeu o meu bolo de aniversário, uns 2 minutos antes de começar a festa.
    Quando tinha 6 anos,eu adorava brincar de escolinha,com 7, eu entrei na primeira série.Com 8,anos, eu tinha vontade de criar uma banda dos Rebeldes e dancei no meu aniversario com: Camilla,Joana,eu,Thiago Nascimento,Patrick ,Valdnilson.E Jamille, queria porque queria entar na banda tambem, só que não tinha mais vaga, então o grupo decidiuque ela seria Vick,uma dançarina qualquer.
    Com 9 anos de idade,minha professora foi Siene, uma das melhores que já tive. Já aos 10 anos, tinha mania de vender as coisas da minha casa na rua, (era como se fosse de verdade, mas, por incrível que pareça eu vendia para algumas pessoas) .
    Aos 10 anos, tive o meu primeiro diário e a minha professora de 4ª série foi Adriana,já aos 11 anos,entrei para o ginásio, e como eu era 5ª série,eu e minha turma eramos pirraçados de calouros.
    Na sexta série,enfrentei tudo o que é tipo de pirraça mas, graças a Deus, eles pararam com isso,com 12 anos estou na 7ª série, muita gente comenta de que ela é a pior série do ginásio e tudo mais, mas, eu estou achando por enquanto super fácil e os meus professores e professoras são otimos para ensinar.A professora que mais marcou meu histórico escolar foi Gilmara,que apesar de ser professora, ela é minha mãe.
    Se tratando da minha personalidade ,sou uma pessoa extrovertida e brincalhona,as vezes sou dedicada aos estudos e às vezes não,mas quando eu quero , sou esforçada para aprender.Adoro ir para a escola , gosto de ouvir musica e o meu estilo favorito é sertanejo, sou fã da banda Jorge e Matheus e o meu ídolo é Ronaldo de Assis Moreira,mas conhecido como Ronaldinho Gaúcho, que para mim é considerado como um dos futebolistas mais talentosos do mundo.Sou torcedora fanática do Clube de Regatas do Flamengo e do Esporte Clube Bahia.Minha musica preferida é Mil Anos de Jorge e Mateus.

    ResponderExcluir
  30. Meu nome eh Thiago Nascimento Araujo de Oliveira tenho 13 anos e sou filho de juciara e Adao, eu tenho 3 irmãos por parte de pai, o mais velho tem 17 anos, a do meio tem 15, e o caçula tem 4, minha primeira professora foi pro Neila,ela e branquinha, cabelos pretos, magrinha e etc.Depois fui para alfabetisação, minha professora foi pro Marcia, ai fiz minha primeira formatura foi tudo tão bonito.Fui estudar na escola Arte Infantil conheci novos colegas especialmente Camilla, Jamille, Joana e Rafaela.Na segunda serie fui aluno de pro Dada. Na teceira serie tive minha primeira namorada e continuei com ela diante de varias brigas, mas so que o nosso amor falou mas forte, continuei com ela na quarta serie, brigamos mas nosso amor falou mas alto mais uma vez.No ginasio terminamos por uma besteira, mas eu continuo AMANDO muito ela.Na sexta serie foi o pior ano da minha vida pois vi mesus amigos passar e eu perder, mas esse ano vou estudar e vou passar.

    ResponderExcluir
  31. Memorial
    Oi, me chamo Faustino Ferrera da Silva Mota, nasce em 28 de maio de 1998.
    Dos 3 a 6 anos eu estudei na Modelo, com 7 anos eu estudei na Educandário Senhora Santana e nesse mesmo ano eu quebrei a perna, que por 6 meses eu fiquei empachado.Com 8 anos eu continuava estudando na Senhora Santana e nesse mesmo ano eu levei uma pedrada do meu primo que levei 8 Pontos.
    Com 9 anos eu estudava 3º série e teve uma professora que eu Gostava muito e gosto até Hoje, Professora Ireninha.Com 10 anos eu estudava a 4º série e teve outra professora que me marcou muito, Professora Fátima.
    Com 11 Anos eu fui estudar no Anita Lélis a 5º série, com professores novos e tinha livros para gente ler como o Dom Quixote , Emília e Outros que eu não Lembro.
    Com 12 Anos eu continuei no Anita Eu já era 6º série, nessa série mudou muitos professores de geografia e teve livros para Ler, A Moreninha, Cavaleiro das Palavras e outros que eu não lembro, na 6º série eu fiz 7 Recuperações e não foi Bom ter feito essas 7 recuperações não.E nas Minhas férias eu teve um problema no Joelho que teve que enfaixar foi muito ruim.
    Com 12 anos ainda estudo no Anita Lélis sou 7º série a minha primeira semana de aula foi ótima.

    By:Faustino Ferrera

    ResponderExcluir
  32. Poliana Dos Santos Almeida, tenho 13 anos, e meus pais são Marly e Marcelo , nasci no dia 27 de agosto de 1997 em Conceição do Coité , e moro na cidade de Riachão do jacuípe. Sou apaixonada pelo Flamengo, Adoro vôlei, piscina, verão viajar, aos 3 anos minha mãe mim matriculou na escola Betel, mais eu só estudei lá 1 ano, pois eu não gostava da escola , aos 4 anos minha mãe mim matriculou na Educandário Senhora Sant’ Ana lá era maternal, era só brincadeira brincar de massinha e tal nem sabia o que era estudar, conheci minhas 2 colegas Lavínia e Gaby e elas estudam até hoje no mesmo colégio que eu, na alfabetização eu não gostava muito de estudar mais aprendi a ler não gostando mais aprendi, na 1ª série eu percebi que estudo não se brinca comecei a mim dedicar mais aos estudos apesar que não gosto muito de estudar, a minha 2ª série foi uma professora muito gritalhona nem gostava dela pois eu também fazia muita coisa errada na escola, na minha 3ª série foi uma professora inesquecível para mim, chama- se ela Ireninha ela para mim é a melhor professora que eu já tive ,a minha 4ª foi uma professora chamada Fátima, fiz minha formatura foi ótima, foi no dia 19/12/2008. Sair do colégio Educandário Senhora Sant’ Ana e fui pro colégio Anita Lélis o colégio de Guia, na 6ª série permaneci no Anita e nesse ano eu fiquei de recuperação de matemática eu e Jamile com o professor Kim pra mim até hoje o pior ano foi o da 6ª série não por causa da recuperação mais sim por causa que foi um ano que eu relaxei nos estudos não mim dediquei muito, mais esse ano com fé em Deus vou mim dedicar, e é lá onde estou hoje pretendo permanecer até a 8ª . Hoje eu sou 7ª Série e percebi que estudar é necessário, para a nossa vida, para ser alguém, Principalmente eu que meu sonho é Ser Juíza, tenho que meter as cara nos livros.

    ResponderExcluir
  33. Memorial
    Meu nome é Natanne Lima Carneiro, filha de Pedro Nivaldo Carneiro e Catarina Encarnação Lima Carneiro. Nasci no dia 20 de outubro de 1996 em Riachão do Jacuípe, Bahia.
    Aos 3 anos eu entrei na Escola Arte Infantil e aprendi a escrever meu nome e o nome da escola, a professora Mabel me elogiou muito por aprender tão cedo. Aos 4 fiz o Jardim I no mesmo colégio com a professora Marisa.
    Aos 5 anos eu mudei de colégio, na Pré Escola Modelo eu fui ensinada pela professora Julieta e conheci Buena. A alfabetização eu fiz com a professora Márcia e aprendi a ler e escrever. E conheci Carol, Isabella, Thayane, Thainá, Raphael e outros.
    Novamente eu mudei de escola, a escola dessa vez foi para a Escola Santa Mônica lá estudei a 1ª série com a professora Roberta, 2ª com Telma, 3ª com Cristiane e a 4ª com Paula, essa última me marcou muito por me ensinar o prazer da leitura. Na Santa Mônica eu fiz grandes amigos e continuei a estudar com Buena. Meus novos amigos lá me acompanharam por 4 anos, então eu tenho uma consideração muito grande por eles Rafaela, Vanessa, Lindaí, Daniel,
    A 5ª foi muito difícil de adaptar – me, pois eu nunca estudei em uma escola pública, mas foi muito importante para adquirir experiência, e tinha minha mãe e amigas de infância para me apoiar.Lá fiz muitas amigas que mantenho contato. Mas, eu não gostei de estudar lá, e nem a minha mãe.
    Mudei de colégio para estudar a 6ª série, e novamente para um colégio particular o Colégio Anita Lélis, lá eu tive a alegria de rever uma amiga da Santa Mônica e Muitos amigos da alfabetização, mas conheci muitos outros. Meus professores são ótimos e estudei a 7ª série com eles também.
    Hoje sou 8ª série e ganhei mais colegas novos e professores também.

    ResponderExcluir
  34. Memorial
    Meu nome é Natanne Lima Carneiro, filha de Pedro Nivaldo Carneiro e Catarina Encarnação Lima Carneiro. Nasci no dia 20 de outubro de 1996 em Riachão do Jacuípe, Bahia.
    Aos 3 anos eu entrei na Escola Arte Infantil e aprendi a escrever meu nome e o nome da escola, a professora Mabel me elogiou muito por aprender tão cedo. Aos 4 fiz o Jardim I no mesmo colégio com a professora Marisa.
    Aos 5 anos eu mudei de colégio, na Pré Escola Modelo eu fui ensinada pela professora Julieta e conheci Buena. A alfabetização eu fiz com a professora Márcia e aprendi a ler e escrever. E conheci Carol, Isabella, Thayane, Thainá, Raphael e outros.
    Novamente eu mudei de escola, a escola dessa vez foi para a Escola Santa Mônica lá estudei a 1ª série com a professora Roberta, 2ª com Telma, 3ª com Cristiane e a 4ª com Paula, essa última me marcou muito por me ensinar o prazer da leitura. Na Santa Mônica eu fiz grandes amigos e continuei a estudar com Buena. Meus novos amigos lá me acompanharam por 4 anos, então eu tenho uma consideração muito grande por eles Rafaela, Vanessa, Lindaí, Daniel,
    A 5ª foi muito difícil de adaptar – me, pois eu nunca estudei em uma escola pública, mas foi muito importante para adquirir experiência, e tinha minha mãe e amigas de infância para me apoiar.Lá fiz muitas amigas que mantenho contato. Mas, eu não gostei de estudar lá, e nem a minha mãe.
    Mudei de colégio para estudar a 6ª série, e novamente para um colégio particular o Colégio Anita Lélis, lá eu tive a alegria de rever uma amiga da Santa Mônica e Muitos amigos da alfabetização, mas conheci muitos outros. Meus professores são ótimos e estudei a 7ª série com eles também.
    Hoje sou 8ª série e ganhei mais colegas novos e professores também.

    ResponderExcluir
  35. Oi meu nome é Isabella Maria Ferreira Dos Santos Lima, sou filha de Valdirene Ferreira Dos Santos Lima e Reinaldo Silva De Lima, tenho 13 anos e faço 14 no dia 05 de abril. No momento meus pais estão separados mais nunca deixamos de ser uma boa familia.
    Quando fiz 4 anos meus pais me colocaram no Instituto Modelo De Educação, onde a minha primeira professora foi Gil e pelo que eu me lembre foi um bom tempo de escola e eu sempre chorava no meio das aulas procurando meu pais (risos).Sai da Modelo com 6 anos e fui para a Escola Arte Infantil;lá minha professora foi pró Siene e conheci muitos colegas como Priscila , guilherme...Que estudam comigo ate hoje, lá foi tb um óimo lugar que eu aprendi muitas coisas; sai da Arte Infantil com 10 anos e fui para a Escola Santa Monica onde eu fiquei somente a 5ª série pois a minha antiga escola tinha aberto os cursos para o ensino fundamental então voltei para lá.
    Hoje a escola se chama Anita Lélis e até hoje foi a melhor escola que eu ja estudei e conheci muitos professores como Netto Brasileiro, Kelly, Adriana, Rita Suzana e varios outros.
    Estou lá hoje cursando a 8ª e estou adorandoo!
    Conheci muitos amigos que são pessaoas muito especiais e não tenho nada do que reclamar.

    Isabella Maria Ferreira Dos Santos Lima
    8ª série
    Colégio Anita Lélis

    ResponderExcluir
  36. Ana karolinny20 fevereiro, 2011

    Meu nome é Ana Karolinny Carneiro Carvalho Santos;nasci na cidade de Riachão do Jacuípe;Bahia no dia 12 de agosto de 1997,ás 24:00 hs numa terça-feira,sou filha de Izadilton de Lima Santos e Lizandra Karlla Carletto Carneiro Carvalho Santos tenho 13 anos e moro atualmente em Riachão do Jacuípe.Minha família me apelidaram como Karol,minha mãe conta que eu era muito sapeca e que gostava muito de conversar.Quando completei um ano e oito meses comecei ir á escola brincar e me socializar com meus colegas ,estudei a educação infantil no Instituto Modelo de Educação, a minha festinha de formatura do ABC foi linda,surpreendi a todos lendo uma mensagem enorme com apenas seis anos de idade.Estudei o ensino fundamental I na escola Arte Infantil,hoje Colégio Anita Lélis,onde irei concluir o ensino fundamental II neste ano de 2011.Sou uma menina muito feliz , inteligente,gosto de ir a Igreja louvar para Deus,gosto de fazer amizades e estudar;pretendo fazer faculdade de Medicina e me especializar em Oncopediatria e assim poder ajudar muitas e muitas pessoas!

    ResponderExcluir
  37. Meu nome é Lucas Araújo, nasci em 17 de outubro de 1997 e tenho 13 anos. Fui matriculado em uma escola pela primeira vez quando tinha 3 anos na escola Modelo,onde tenho colegas até hoje.Quando vim para o Colégio Anita Lélis ele ainda se chamava Arte infantil.Cheguei na primeira série e conheci Rafaela e Camila que junto com Jamile e Joana são minhas melhores amigas,mais eu tenho uma amizade tipo assim, mais interligada com Joana naum sei porque.Adoro todos os meus professores e adoro estudar.

    ResponderExcluir
  38. oi,sou giovanna,sou 7° série,etudo no Colégio Anita Lélis.Meus pais são rogério e elizete,tenho um irmão chamado elias.Eu comecei a estudar com 2 anos e meio na Escola Modelo onde fiquei até a alfabetização,depois fui para a Arte Infantil onde hoje é Anita Lélis.E espero ficar até a 8º série. Então esse foi meu memorial espero que gostem.

    ResponderExcluir
  39. Memorial
    Oi, me chamo Faustino Ferrera da Silva Mota. Nasce em 28 de maio de 1998.
    Dos 3 a 6 anos eu estudei na Modelo, com 7 anos eu estudei na Educandário Senhora Santana e nesse mesmo ano eu quebrei a perna, que por 6 meses eu fiquei empachado.Com 8 anos eu continuava estudando na Senhora Santana e nesse mesmo ano eu levei uma pedrada do meu primo que levei 8 Pontos.
    Com 9 anos eu estudava 3º série e teve uma professora que eu Gostava muito e gosto até Hoje, Professora Ireninha.Com 10 anos eu estudava a 4º série e teve outra professora que me marcou muito, Professora Fátima.
    Com 11 Anos eu fui estudar no Anita Lélis a 5º série, com professores novos e tinha livros para gente ler como o Dom Quixote , Emília e Outros que eu não Lembro.
    Com 12 Anos eu continuei no Anita Eu já era 6º série, nessa série mudou muitos professores de geografia e teve livros para Ler, A Moreninha, Cavaleiro das Palavras e outros que eu não lembro, na 6º série eu fiz 7 Recuperações e não foi Bom ter feito essas 7 recuperações não.E nas Minhas férias eu teve um problema no Joelho que teve que enfaixar foi muito ruim.
    Com 12 anos ainda estudo no Anita Lélis sou 7º série a minha primeira semana de aula foi ótima.

    By:Faustino Ferrera

    ResponderExcluir
  40. Meu Memorial
    Oi meu nome é Thiago pinho da silva nasci em25 de fevereiro de 1998
    Eu vou começar a contar o meu memorial falando sobre as minhas escola. do 3 a 6 anos eu estudei na escola modelo que o nome na época era pré-escola modelo nessa época só ensinava do maternal ao alfa. Com meus 6 anos eu fiz a minha formatura do alfa , e foi ai que eu sair da escola modelo.
    Quando eu sair da Pré - Escola Modelo eu fiz a minha primeira serie eu fui estudar na escola arte infantil que o nome hoje é colégio Anita Lelís La eu fiz só a primeira serie depois eu sair e fui estudar na escola modelo por que La já tinha da primeira a quarta serie e eu gostava muito de La por isso eu pedir a minha mãe e ai eu terminei a minha quarta serie La
    Quando eu terminei a quarta serie eu fui estudar na escola Maria Dagmar Miranda La eu fiz muita amizades . eu fiz a sexta serie também no Maria Dagmar Miranda .
    E agora a minha sétima serie eu to estudando no colégio Anita lelis que pelo visto é muito legal .

    ResponderExcluir
  41. Juliana Mendes de Oliveira .20 fevereiro, 2011

    Prazer, Juliana Mendes de Oliveira. Nasci no dia 09 de Outubro de 1997. Tenho 13 anos e sou filha de José Raimundo Lima de Oliveira e Cecília Costa Mendes Oliveira. Tenho maior admiração e sou apaixonada por meu "único" irmão e amigo: Fabricio Mendes de Oliveira. Sou libriana, baiana, Jacuípense e por cima de tudo FLAMENGUISTA.
    Atualmente sou 7ª série e estudo no Colégio Anita Lélis. Mas o meu período estudantil não se resume só a isso. Comecei a estudar aos 2 anos na Escola Modelo e com 3 anos já sabia ler e escrever. Estudei lá ate a alfabetização e realizei o sonho de fazer a minha primeira formatura. A 1ª série estudei na Escola Sant'Ana, e depois retornei a Modelo estudando da 2ª a 4ª, concluindo o primário e ingressando no ginásio. Na 5ª e 6ª estudei no Anita, e pretendo continuar lá ate a minha 8ª série.
    Um dos filmes que mais gosto e que me arranca lágrimas: " A procura da felicidade". Amo música, gosto de todos os ritmos, só depende do momento em que estou para ouvi-los. Um dos meu cantores preferidos são: Jason Mraz e a dupla Jorge e Matheus. Paixões: Deus, família, Flamengo, e a algumas amizades. Gosto de piscina, praia, verão, em fim, algumas formas de lazer são ótimas. Vários vícios: abraçar, cheirar, morder. Internet, ler. Sonhos: Aprender falar inglês fluentemente, cursar faculdade e me formar em direito. Amo estudar, e viver feliz é essencial.
    A minha vida quase toda, passei viajando. São poucos os estados que não conheço e já tive a oportunidade de ir para fora do Brasil. Sou descendente de japonês e talvez tenha um parentesco com a família indígena.
    A alguns dias meu irmão teve que ir embora, e por nós sermos tão apegados estou passando momentos dificeis.
    Tive a oportunidade de contar resumidamente um pouco sobre mim, espero que tenham gostado (:

    ResponderExcluir
  42. Jefferson Bacelar20 fevereiro, 2011

    Oi meu nome é Jefferson Bacelar tenho 13 anos e nasci em Feira de Santana, sou filho de Rita e Arnaldo (Conhecido como Nadinho) e tenho um irmão chamado Deyvid.
    Entrei na Escola Modelo com três anos, minha primeira professora foi pró Paty, fiquei na escola Modelo até a alfabetização. Na escola Modelo eu tive colegas que estão comigo até hoje; são eles, Lucas , Patrick, Jamille , Joana e Giovanna.
    Na minha primeira série eu estudei aqui sendo que ainda era a Arte Infantil, me juntando a Camilla que eu já conhecia. Minha professora foi Pró Siene, na quarta série minha professora foi Pró Adriana que esse ano é novamente minha professora.
    Na quinta série a Arte Infantil aderiu o ginásio, passando a se chamar Anita Lélis. Hoje faço minha sétima série e pretendo continuar no Anita até a oitava e depois veremos o que vai acontecer.

    Jefferson Bacelar 7ª série

    ResponderExcluir
  43. Oi meu nome é Maiara Tais nasci no dia 15 de janeiro de 1997,na cidade de Capim Grosso sou filha de Márcia e Silvio Tenho 14 anos, meus irmãos são Lara e Sammyr , comecei a estudar com 4 anos na escola adventista do 7º dia ,não mim recordo de muita coisa dessa época , até que no meu infantil 2 sai da escola pois vim morar em Riachão do Jacuipe , fui estudar o pré na Santa Monica até minha 1º série , depois fui estudar na escola Betel casa de Deus da minha 2º até a 4º série na 5º série fui para escola Dagmar de Miranda onde conheci Karine ,Thayná, Maria, até minha 7º série hoje estudo na escola Anita Lélis onde conheci pessoas legais como Raphael e alguns eu já conhecia como Sândman , Tarciana , Mayane ,Iago ,Felipe e Guilherme.Adorei os professores , o modo de ensino de cada um e estou muito feliz por fazer parte da família Anita Lélis
    Maiara Tais
    8º série
    Anita Lélis

    ResponderExcluir
  44. Meu nome é Thayná da Silva Ribeiro, tenho 14 anos,nasci no ano de 1997, sou filha de Flávio Paulo dos Santos Ribeiro conhecido como(Paulinho) e Elisangela Meireles da Silva conhecida como (Guta), tenho uma irmã que se chama Rafaela e que tem 9 anos. Sou de Feira de Santa mais moro em Riachão des dos 2 anos de idade, que foi quando comecei a estudar no Instituto Modelo de Educação do mini maternal há alfabetização, logo depois fui estudar no Santa Marta, pois na Modelo não tinha 1ª série, estudei no Santa Marta da 1ª há 5ª série, foi quando no ano de 2009 resolvir estudar no CAL(Colégio Anita Lélis ) para poder cursar a 6ª,7ª e atualmente a 8ª série, um lugar onde fiz varias amizades como( Priscila, Joanna Mascarenhas,Camilla, Jamile,Maria Joana, Lukas, Guilherme), etc... e conhecir ótimos professores como (Netto Brasileiro, Kelly, Adriana, Kim, Rita Suzana, Mabel, Marcio, Miro, Delma, Rodrigo, Hermogenes, Gilamara, Pro Guia, Siene,Mauricio). Sou Muito feliz por fazer parte da família Anita Lélis.
    Thayná da Silva Ribeiro. 8ª série, Colégio Anita Lélis, Riachão do Jacuipe - Ba.

    ResponderExcluir
  45. Maria Eduarda Santos Cedraz23 fevereiro, 2011

    Meu nome é Maria Eduarda Santos Cedraz nasci em Conceição do Coité dia 15 de novembro de 1999,meus pais se chamam Evandro e Iara, tenho um irmão chamado João Inácio, meus avôs se chamam José e Eduardo,minhas avós se chamam Clarice e Edvane,e tenho uma bisavó chamada Laura.Comecei a estudar ao 4 anos na escola Pica- Pau -Amarelo,onde estudei até a quarta série em 2009.Em 2009 foi um ano de muito legal para mim,viajei de barco,de lancha e de bugee.Em 2010 estudei no Colégio Anita Lélis,NA quinta série,onde conheci colegas,professores e fucionários da escola.Eu agora estou estudando a sexta série,um novo ano que será bem melhor que o ano passado!

    ResponderExcluir